quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A turma de primeiro período noturno, do campus Méier

Já faz tanto tempo que não escrevo por cá, que nem sei bem como começar este texto. Assuntos variados, por certo, não faltariam - das políticas nacionais e do mundo, à quaisquer aspectos que tratassem do modo do ser humano.

Poderia falar, por exemplo, das eleições para o DCE Wladimir Herzog, da Facha, nos dias 6 e 7 de outubro - assunto extremamente importante, mas preferira que os leitores-colegas, pudessem obter maiores e melhores informações no blog-irmão Facha em Movimento, que corre aqui ao lado junto com os demais blogs recomendados (outras lonas). Olhem lá depois, pois é importante que nos inteiremos sobre este assunto.

O que me trás a escrever aqui, foi o contato que tive com a turma de primeiro período da noite, do campus do Méier. Talvez muitos colegas da Facha não saibam ainda, que pedi transferência para lá, no intuito de levar e compartilhar com os colegas desse campus, iniciativas do Circo Industrial. Foi/ está sendo interessantíssimo, pois como sou novo por lá e não conhecia ninguém, era/ sou uma espécie de calouro-veterano, ou veterano-novato sei lá... um verdadeiro peixe fora de seu antigo aquário.

Obtive uma ótima impressão da turma de primeiro período, do turno da noite; agradaram-me muito. Os olhos atentos ao que lhes era dito, somados com a força dos que iniciam, davam aqueles colegas ali, uma força motivadora fantástica, principalmente, para querer conhecê-los e me apresentar. Estamos nesse caminho, e acho que este texto faz parte desse processo.

Como este texto, não se sabia como seria iniciado, ficará (por hora), inacabado; pois há muito a me inteirar sobre essa turma...

O Manifestante Contestador - Emerson Menezes

Nenhum comentário: