segunda-feira, 20 de julho de 2009

Quadro para diferenciar as duas gripes

2 comentários:

Pepê Canongia disse...

Ah, cara... não sei não. Esse lance de gripe suína é meio polêmico. Existem vários tipos de gripes. Não dá pra fazer um comparativo assim.
Eu conheço vários médicos que dizem ser a mesma coisa. Ouvi outro dia uma teoria da conspiração muito legal, que dizia que a gripe suína é na verdade um embuste. Que foi inventada para tirar o foco da crise mundial. Eu não duvido. Quem aí já viu "O Quarto Poder"? Sei lá... só gerando polêmica.
Abraços a todos!

Emerson Menezes disse...

Oi Pepê! Olha, é sempre interessante levar uma discussão sim, claro. Mas em relação a saúde, acho que todo cuidado nunca é demais né. Ainda mais, quando são estão computados 22 óbitos, sendo seis confirmados apenas ontem, incluindo nessa estatística, um preocupante caso, considerado gravíssimo, com internação no Hospital do Fundão.

O quadro comparativo vem de fonte fidedigna e apenas é para auxiliar numa verificação caseira - nunca, é claro, sem que devamos nos abster de uma consulta médica.

De qualquer forma, vemos que o assunto, na mídia (O GLOBO, por exemplo), jogou o assunto das primeiras páginas para página 16...

Obrigado pela leitura e participação. Continue nos acompanhando.

Abraço grande!